25/03/2009

Nossa sala de jantar...










Partes de portas antigas se transformam em aparador, que recebe uma pintura com "mil florzinhas", feito no ateliê, esta peça e as duas cadeirinhas italianas com mais de 70 anos dão cor e vida a sala.
A mesa e as outras cadeiras fazem parte do mesmo conjunto e são muito antigas também. O armarinho que antes guardava medicamentos em um posto médico, tem uma nova função, exibir as louças que são meu xodó.O quadro preto foi feito pelo Marcus e a cúpula da luminária foi repaginada no ateliê, os pássaros de aço inox são do artista Jocimar.




5 comentários:

disse...

Ai ai...to aqui suspirando de novo, rsrs!
Tô preparando um post sobre o seu incrível ateliê, fiquei super feliz que vc liberou as fotos!

Queria tanto algumas fotos da sua sala...se não for abuso, vc poderia me mandar alguma coisa?

Assim o post fica completinho, rsrs

Aguardo sua resposta!

Bjbj

João Augusto disse...

que casa mais lindaaa!!!
ainda bem que a vivianne do De(coeur)ação te indicou, do contrário não ia ver tanta belezura!!!

Regiane disse...

Olá!
Fiquei muito feliz de conhecer seu cantinho da blogsfera.

Sou designer de interiores e fiquei admirada com a delicadeza de detalhes que você imprime na sua casa.Parabéns,é inspirador!
Beijos
Regiane

Célia Maria disse...

Sou eu de novo (Célia - saiu como anonimo no comentário anterior)... Vc consegue imprimir sua personalidade em tudo... adorei o móvel pintado, estou suspirando até agora... bjs...

Srta.Formiga disse...

Os pássaros são de aço inox?Tira uma foto mais de pertinho?Fiquei super curiosa...tenho um projeto que isso se encaixaria bem...o artista tem um site, blog?