10/07/2009

Ateliê Gaaya, decoração


Uma sala aconchegante, moderna, com um toque oriental e que conseguisse reaproveitar alguns móveis e objetos que já tinha. Com esses desejos em mente, Sandra procurou o Ateliê para ajuda-la a decorar sua sala.
Decidimos dar prioridade as cores. Pontuadas em tecidos, objetos e na mesinha anos 50, trazida do ateliê que passou por uma restauração ganhando cor vermelha tanto na estrutura como nos fios plásticos. Da mesma forma o abajur vindo de um antiguário, que antes era azul. As cores se encarregaram de deixar os espaços mais aconchegantes, a escolha das mesmas vieram dos tons usados nos palácios japoneses, vermelho, berinjela e um pouquinho de azul. Para reforçar o toque oriental o Buda vindo do ateliê recebeu a cor berinjela metálico que harmoniza e contrasta com os tons vermelhos e azuis, mistura que une o frio e o quente, trazendo equilibrio de sensações.
O sofá de madeira e a mesinha lateral que antes estavam com pátina bege foram lixados e tiveram de volta a cor natural da madeira. Renovamos os estofados com o futon na cor bege e almofadas estampadas.
Mandamos fazer o aparador, alguns quadros são obras dos filhos, o japonês comprado em um antiquário e o pôster foi presente do irmão. O trabalho com telas vazadas também na cor berinjela metálica são do Ateliê.












5 comentários:

mari disse...

Parabéns ao atelie! :)

Débora Fouraux disse...

Parabéns! a sala ficou lindaa! adorei as almofadas! Beijinhoss

Siliani disse...

Amei.Parabéns...

Srta.Formiga disse...

Linda a cara nova dos sofás!!Futons e almofadas coloridas, além da cor natural da estrutura que voltou!Fechou com nota 10!

54613458656 disse...

a片寫真
線上看a片直播a片下載
色a片
線上免費看a片
a片寫真
色a片下載
免費a片下載無碼
a片情報站
成人a片
情色a片