01/07/2009

Idéias

Tem idéias que realmente te inspiram, você vê e faz igual ou faz algo diferente, mas tem como base aquele trabalho que você viu. Isso é muito comum e muitas vezes o resultado fica bem bacana.
Outras idéias são originais, interessantes e até mesmo engraçadas, mas não te inspiram nem um pouco.
Estão aí algumas peças inspiradoras, outras nem tanto, mas que valem a pena ver.

Adoro bules, açucareiros, copos fazendo o papel de suporte para peças ou para flores. Ficam um charme!

Os vidros de geleias, ou o que quer que seja, se transformam em vasos para as flores.

Não gente! Olha esta luminária articulada! Como diz um amigo: "Morri"!

Esta aí de baixo não faz muito o meu "tipo". Tem chapéu demais! Mas tem quem goste!

As pranchetas( não sei se é esse o nome desses quadrinhos de eucatex) na parede como quadros, achei muito original!
Calcinhas como luminária... não sei se acho vulgar ou brega...ou os dois juntos...rsrsrsrs!!!

Cordãozinho de forminhas...talvez americano demais para o meu gosto...mas...


4 comentários:

Casa RaSena disse...

olá!
tens razão, algumas idéias inspiradoras e, outras nem tanto.
adorei as fotos, até o lustre de calcinhas, não que eu vá usar essa idéia, mas, cada um com suas manias.
bjkinhas....

Débora Fouraux disse...

Concordoo muitoo com você! pessimo o lustre de calcinhas! uahuahauha beijinhos

Claudia disse...

Menina, adorei os banquinhos com capa de crochê. muito fofos.

Beijos

Anônimo disse...

Adorei a luminária de calcinhas!!!! Não para a minha casa, mas para um espaço comercial com cara meio fetiche kitsch, ia ficar bacana!