14/08/2009

Inspiração Sexta-Feira...Você pode...

Você pode casar ou andar de bicicleta....ou as duas coisas ao mesmo tempo...Rsrsrs!!!

Ficar de "pernas pro ar"

Colocar aquele sapato... e sair...

Amar,amar e amar muuuuiiitoooo!!!!!

Sair para jogar com as amigas

Fazer poses para umas fotinhas divertidas

Convidar uns amigos para um vinho,Huuummmm!!!

Ir a feira

tomar um sorvetinho básico

Curtir a praia com o namorado

Ajeitar os cabelos

Curtir os filhos em um lugar tranquilo

Feira de antiguidades, é uma boa opção!

Ou simplesmente ficar em casa ajeitando as coisas

Talvez seja melhor sair e comprar sapatos novos

Ir pescar...

Tomar um café tranquilamente, sem pressa

Ficar em casa e ler um bom livro. Topo...topo sim porque não!!!Rsrsrs!!!

3 comentários:

Natalia Paiva LLorens disse...

todo todas as opcoes ateriores!! Posta foto dos ganchinhos! Eu consgui a mascara emprestada, mas gostaria de ver as q vcs tem disponiveis tb, to numa coisa com mascara ultimamente... =)bommfds pra vc !

Lis Bastos disse...

Amei o post... super divertido dá vontade de fazer tudo isso e ser feliz!!!
Bjos no core...

Danni Veloso. Art disse...

Aiiii!!! Pelos amores de Deus...que lindooo esse post!!! amei de todo meu coração...vi seu blog lá no Stdio da Lu e adorei...esse post então foférrimo.. !! Bjokas!!!