22/11/2009

Já que estamos falando tanto de louças, sugestão de como e onde usá-las

Um bibelô de coruja, antes considerado brega, hoje assume o papel de porta-trecos
Olha que tenho uma xícara dessas de bolas, só que azul. Lembra?
Castiçal e vasos com plantas naturais ornam a mesinha lateral, também tenho um bem parecido com esse,lá na feira do ateliê
Mistura de louças, as vezes um pequeno vasinho com flores dá o toque
Vaso com flores e fruteira...
Bibelôs, potes e outras louças juntas formam um belo conjunto!
Vasinhos dividem as flores e até uma tigela "banca" floreira, as louças andam assumindo funções diferentes, não acham?
Improviso...
Estante com louças e outros apetrechos
Louças e cerâmica coloridas em uma mistura
Varal!?
Delicadas taças e copos viram suporte para flores
Bule é floreira.
Bibelôs...
Louças como porta-lápis
Que charme esta mesa!
Pequeno pote com flores valoriza qualquer canto!
Sem comentários!
Eu adoro essa aglomeração de garrafas com flores!
Lindo o prato para bolos, alguém me perguntou se eu tinha. Tenho sim, vou mostrar!
Adoro esses conjuntos de louças!Aparador com várias peças e um vaso com flores na lateral

Pratos decorando parede, um charme!

Um comentário:

Anônimo disse...

o copo é de coruja,isso não foi mencionado adoro corujas