12/11/2009

Uma paixão

Mostro aqui um pouco das louças que tenho em minha casa. Na sala tenho uma estante que é na verdade um caixotinho antigo que ganhei de uma cliente, os bibelôs fazem parte de uma pequena coleção. Ah! mais pode ter certeza que tenho muito mais! Estão guardados junto com várias outras louças que venho comprando a anos, sou apaixonada por louças antigas e acredite tenho muitas! Por isso resolvi fazer uma feira de louças no ateliê nos dias 18, 19, 20 e 21(das 14:00 as 17:30 - no sábado dia 21 o dia todo apartir das 10:00). Se você é como eu e gosta, não pode perder, tem peças apartir de 5,00 reais e todas são lindas!



Huummm! Adoro meus bibelôs! Amanhã mostro as louças do hall e da cozinha...ah! tem também do armarinho da sala de jantar...e cinco caixas guardadas no ateliê...essas aí são para a feira de louças, te espero lá!

Nenhum comentário: