17/12/2009

Corra que ainda dá tempo

Ainda dá tempo de criar e inventar. Hoje sai para comprar materiais para craquelar uns móveis e vi essas bolas transparentes, você pode recheá-las de uma forma diferente e original, ficam lindas e cabem tanto na área externa como interna. Outra idéia que gostei foram as casquinhas de sorvete com docinhos e balas, ornamentando os galhos secos, barato e apetitosa, vai chamar atenção, sem dúvida!
Achei bacana também os galhos de algodão com pingentes, só não sei onde encontrá-los. E pra finalizar a fita com bolas e adornos natalinos, simples e muito chamoso. Acho importante esse toque em casa, assim fortalece esse espírito natalino. Já dá para sentir isso no ar, as pessoas ficam mais dispostas a doar, não só presentes mas também carinho e amor. Talvez seja uma das poucas épocas do ano em que as pessoas pensam um pouco mais nos outros, ainda que seja nos próprios parentes.



2 comentários:

Srta.Formiga disse...

Só ontem arrumei o natal no escritório...ufaaa!Deu tempo!

Usuale disse...

Oi! Tem um site muito bacana que possui mais de 50.000 acessos ao dia e fazem parceria com blogs/sites, vale a pena! Eu já fiz o meu!Só lembrando que você tem que como se trata de uma parceria você tem que colocar o selo deles também no seu blog/site também que você pode pegá lo no mesmo link abaixo!Senão você não receberá acessos!

Aí vai o link: http://www.guiademulher.com.br/enviar_blog.php

Feliz Natal!