23/12/2009

A magia do Natal



































5 comentários:

none disse...

Edilene,

Seu blog ou o blog do atelie e tão lindo que chega a tirar o folego...quando eu estiver indo para Goiânia desta de vez de carro devido aos presentes para a criançada da familia,vou pedir ao meu marido que pare no seu aletie para umas comprinhas..por favor me mande o endereço...
Um abraço
Deusa

gostoporbomgosto disse...

Olá pessoal! Passei hoje especialmente para desejar Boas Festas! Que 2010 seja um ano maravilhoso!

Helô
www.gostoporbomgosto.blogspot.com

disse...

Olá querida!
Vim desejar um lindo Natal pra vc e pra sua família!
E que no ano novo vc volte com mais e mais inspirações!
Até lá!

Bjbjbj Lú.

branca rotelli disse...

Tudo muito lindo de se ver! bjs e feliz natal!!

Veronica disse...

Edilene, tb amei seu blog... cheguei até ele via studio da Lu... andei fuçando e vi nos post dos dias 19 e 26 de novembro uma xícara e pires = da minha mãe e pela qual sou apaixonada... provavelmente já tenha sido vendida na feira de louças, mas quem não arrisca, não petisca: será que ainda tem a xícara de chá com pires transparente com umas bolas transparentes tb... em uma das fotos do dia 19 ela é a DSC04084... Moro em Brasília e fiquei looooouca para ir no Ateliê... Aguardo notícias...
Obrigada! Ah me manda o endereço tb e um contato telefônico se ainda tiver a xícara... meu email é veronicamtavares@yahoo.com.br

Obrigada
Veronica