10/12/2009

Os armários da minha cozinha... ou seria ... A cozinha dos meus armários

Neste armário que fica na sala de jantar, estão as louças que uso em ocasiões especiais, nele além de algumas relíquias como heranças de bisavós tem meu jogo de taças francesas e turcas e os pratos indianos e ingleses. Adoro!


Já na cozinha a prateleira com louças, latinhas com pó de café, filtro de papel, latas e vidros com biscoitos, temperos, livros de receitas....







O guarda- louças do dia a dia, também aí tem heranças de família...as doceiras que foram de minha avó querida. Adoro!


3 comentários:

Iris Maria disse...

Amiga,eu amo sua casa!!!!!Tudo lindo demais.....bjs.

Srta.Formiga disse...

eu preciso de um quarda-louças desses!
Na casa da minha vó tinha um guarda comida...
que saudade gostosa

Ypsilon Yvone disse...

Eu adoro guarda-louças, cristaleiras e todo tipo de móvel com prateleiras e vidros para a cozinha. É nostálgico, romantico...
Ainda mais quando se tem louças bonitas para mostrar.
Parabéns, sua cozinha e louças são loindas!