30/04/2009

Da cor do ouro

Um amigo meu que também tem um ateliê me disse que é louco por peças douradas e espelhos e que isso é mania de artista...não sei se é ou não, mas que adoro um douradinho bem dosado ahahah! isso eu gosto!!! Está aí minha cadeira que é a prova!



Não é de encher os olhos!!?

Reflexos!

A luminária alemã Sha-Do possui trabalhos na cúpula de vidro que formam desenhos na parede ou no teto como se fosse um papel de parede de luz!

O castiçal de aço do designer Adam Frank, possui um imagem decorativa, quando a vela é acesa e o ambiente está escuro, a sombra é projetada formando imagens.
Bacana não?

29/04/2009

Ângulos diferentes

A cozinha
O pote de biscoitos e a garrafa de água da Imaginárium, foram presentes de aniversário das minhas filhas. Lindinhos!!!



O banheiro

O quadro de pássaro veio do ateliê


O móvel desgastado que sustenta a cuba e guarda os sapatos, estava desprezado no fundo de um quintal de uma casa antiga, pedi para o dono e ele me deu. O armarinho branco era de uma farmácia, comprei em um antiquário.
A sala
O hall



Quarto de hóspedes

Meu quarto



O quarto da minha filha


28/04/2009

Sayuri



E como toda casa que se preze tem sempre um gatinho ou cachorrinho, olha aí a nossa pequena Sayuri(significa pequeno lírio)...não se deixe enganar pelo nome , porque de florzinha não tem nada...rsrsrs!!!

27/04/2009

A procura...


Gostariamos de levar o trabalho do Ateliê Gaaya para São Paulo, Rio de Janeiro e outros lugares, se você tem uma loja e tem interesse em nos representar entre em contato conosco através do email:
gaaya.art@gmail.com

Minha casa, a sala de estar


Na verdade é uma sala de estar e tv, não é grande, mas confortável. Espero que gostem!

Lembram do hall de entrada? É aonde fica esta poltrona verde e aquela cômoda de pés palito. A foto aí em baixo é a estante da tv.






Como tudo na minha casa tem uma história...o caixote com os bibelôs, ganhei de uma cliente, é uma embalagem do saponáceo Radium, original de 1940. Como ele tinha uma divisão, resolvi que seria uma boa estante para os bibelôs, o leque espanhol que ganhei de amigos e para um album antigo que nunca foi usado, comprei em um antiquário.
Quadros antigos enchem a parede, os entalhes vermelhos foram pintados no ateliê, pelo Neto. O quadro grande verde feito com pedaços de madeiras e lonas bordadas, foi o Marcus quem fez.
Tem uma banqueta antiga que serve de descanço para a pernas. Agora só falta chegar a poltrona Saarinen que acabei de ganhar do meu marido. Adoro!!!
Minha mãe fez as almofadas, as de crochê foram feitas pela avó do Neto, tem também os livros de arte que minhas filhas me deram. Já ia me esquecendo, o abajur foi feito no ateliê.

19/04/2009

Geladeiras Vintage





Cheias de charme e personalidade, as geladeiras da década de 50 ganham de novo seu espaço na decoração.
"Vamos combinar" que isso é mais que merecido, não acham?