20/01/2010

Doces, bolos... Humm!!!

Hoje saimos para ver mil coisas, e entre elas os doces e bolo do casamento. E já está tudo definido. Eh! Somos rápidas e decididas! Bolo de chocolate, cup cakes, bolachas e vários docinhos de chocolates, é claro! A primeira coisa que minha filha disse foi: que sejam feios, mas gostosos! Acho que conseguimos conciliar beleza e sabor.
O lugar também já foi encontrado e reservado.
E por falar em doces, olha essa loja! Muito charmosa, não acham?
E o capricho! Vê o arranjo de flores? Lindo, não? Eu conheço essas flores como crista-de-galo(celosia argentea), mas adorei o efeito delas no vaso!


Hummm! Quando estive no Rio em julho de 2009, eu provei uma sobremesa como essa aí, parece uma pêra vermelha em calda, Meu Deus!que delícia!Toda vez que olho para essa foto me lembro dela!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá

Achei este blog na blogosfera e ele é de +, com belas imagens e posts inteligentes.
Ficarei imensamente feliz com sua visita e se me seguires, te seguirei também.
http://amigadamoda.blogspot.com