16/01/2010

O que fazer com as latinhas, leiteiras, canecas, bules sem tampas, carrinhos, louças, vidros, garrafas...

Eu sei que já falamos sobre isso, mas segue aí mais algumas ideias...
No muro as latas de azeitonas transformam-se em floreiras
Jarro de suco branco com flores brancas
Carrinho como objeto de decoração
Latinha de conservas como bandeja ou suporte...
Mais uma vez o jarro, agora com flores artificiais
Latinhas encapadas com tecido ou papel de parede
Reparem na prateleira feita com gavetas sem o fundo, boa idéia para guardar as louças
Louças no armário. Adoro!

Copo ou vaso?
Jarro ou floreira?
Simplesmente uma estante com louças...
Latinhas encapadas
Jarro + flores= floreira
Leiteira como porta-pinceis
Bule sem tampa, mas com flores. Lindo!
Latas para mantimentos
Vidrinhos floridos. Charme puro!
Latinhas originais...
...ou vasos originais
Caneca romântica
Estilo e carrinho ou...
Copo de prata
Bule vaso...
Latinhas na prateleira
ou no escritório
ou como porta-vaso, seria um cachepô?
Adoro essas louças antigas assumindo papeis diferentes!
Charme!
Delicadeza e personalidade
Mais uma vez as latas estão no escritório.
Leiteira como vaso no criado, eu adoro!
Vidrinho com flores do seu jardim, sonho!
Garrafas, vidros, perfumes, chic!
Muito lindo!

3 comentários:

Nanda disse...

Adoro essas dicas, sempre as dou em meu blog também. Esse ano meu lema é reaproveitar e com muito charme como nas imagens lindas que você postou!
Beijos!!!

none disse...

Gostei de tudo......tem xicaras também?...Ho falta que faz a sua lojinha vender pelo cartão de credito...fica tudo mais facil....
a gente escolhe,compra,paga e recebe...e dificil pra mim que não tenho parentes aqui sair com minha filha pequena para aquele tumulto que e o centro da cidade onde ficam os bancos...
Deusa
Um beijo

maria angelica borges disse...

Nasci em Uberlândia e atualmente moro no Rio de Janeiro.Em fevereiro vou visitar minha mãe e COM CERTEZA vou vistar o seu atelier.. me encanta as suas notas.
bom domingo
maria angelica borges