08/04/2010

Jardins, varandas, quintais...

Curtir o ar livre na varanda ou no jardim é um convite que não dá para recusar, se tiver conforto e estilo fica melhor ainda. Para mim momentos de sossego apreciando o verde é essencial, preciso disto no meu dia-a-dia. E vou dizer pra vocês, sou tão privilegiada que em nosso apartamento temos um quintal. Tá certo que o espaço não é lá muito grande mas para mim foi um achado, esse apê no segundo andar com um quintal, não é o máximo? Minhas filhas dizem para todos que quando estou em casa não saio de lá. E olha que ele é todo cimentado, não vejo a hora de me livrar de todo aquele cimento. Imagine se logo logo ele não vai estar reformulado e cheio de plantinhas, flores e tudo mais. Por isso, quando tenho um tempinho ando pesquisando prestando atenção nos pequenos jardins, até selecionei essas imagens, elas são inspiradoras, pego um detalhe aqui, outro ali e...














3 comentários:

none disse...

Oi amiga
Nossa....cada imagem que da vontade de ficar horas interminaveis olhando.Lindas demais.Nem imagino como pode ser um apartamento no segundo andar com jardim....na varanda?
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos
Obs:Vou levar seu blog para meu cantinho e blogs queridos....

Chez POPI disse...

Todas lindas!
me encantam essas com voal, ou algum tipo de cortina esvoaçante.
Dei uma espiada nas suas inspirações para o casamento, Nossa vai ficar lindo!
Não deixe faltar os cupcakes!
bjus da Paula

Cris Ventura disse...

Passei pra conhecer teu blog, adorei as imagens e especialmente esse post! Outro dia falei sobre jardins e feng shui no meu canto! Bjs!