26/04/2010

A decoração das mesas do casamento de minha filha





Listras largas, finas, poás, xadrezes em tons de verde participam da arrumação das mesas, sustentando uma mistura de louças antigas com vidros reaproveitados e peças de casas de 1,99. Tudo isso formava um mix agrupados em cada mesa e com direito a nenhuma repetição das peças. Rosas de tons fortes davam o colorido especial na decoração. Clique aí nas fotos para amplia-las e ver detalhes, é que estou "apanhado" de um programa novo e vi que algumas fotos foram cortadas.
 Hoje vou mostrar um pouquinho das mesas e amanhã posto mais, espero que amanhã eu consiga colocar as fotos da forma correta.Rsrsrs!

8 comentários:

Diário da Joaquina disse...

Blogueira fazendo aniversário, mamãe casando a filha, docinhos , bebidinhas, visitas..... que delícia!!! Parabéns pelos dois motivos. Felicidades e muita Luz para vocês. Amanhã passo aqui para ver a sua festa. Bjs. Neide Felix

none disse...

Oi linda

Vi um programa ainda ontem sobre decoração de casamento e a decoradora dizia que e a moda do momento...decorações com vasos e pratos diferentes,mesas com toalhas de diferentes padrões....
Vai ficar lindo demais.
Deusa
vasinhos coloridos

Maria Amélia disse...

Poxa, amei. Aí tem tudo que eu gosto, louças antigas, toalhas fofas de bolinhas e listras (tenho esse tecidinho de listras), flores, taças....dá para sentir o capricho com que foi feito. Sua filha deve ter ficado orgulhosa. Parabéns mesmo. Amei. bjs. mamélia

Ritoca disse...

Quem tem criatividade e talento tem tudo. Ficou lindo. Parabéns! (e mostre mais fotos qdo puder!)

Abs!

Anônimo disse...

coisaaaaaaaaa + linda mais fotosss
por favorrr
uma pergunta aonde comprou as borboletas
não tenho blog por tanto
segue meu e mail

allstar_rj@hotmail.com

Carmelita

soniaguzzi@hotmail.com disse...

Parabens,
A festa foi linda!
Muito bom gosto, capricho e ainda o coração cheinho de muito amor, pode-se notar.
Que Deus abençoe esta união e que Krishna derrame bençãos infinitas.
Jai e Namaste
Sonia Guzzi

Lucila Zahran Turqueto disse...

Que delícia! Adorei tudo o que vi, o casamento me pareceu incrível, num clima delicioso, muita alegria, decor bem pessoal e delicada, e o buque então!!! Nunca vi nada parecido, é um costume indiano ou foi uma inovação total, achei incrível. Bjs

Karina Rocha disse...

Conheci agora se blog, é lindo!
Parabéns pelo casamento da sua filha, cheio de detalhes e dicas incríveis. Peço licença para publicar no meu blog com dicas para noivas.
Abraço, estarei sempre por aqui!