23/06/2010

Casas

Se você gosta de velharias assim como eu ...opa! mas não é qualquer velharia não! Tem que ter estilo! Vai adorar ver essas casas. Se bem que tem algumas que são atraentes e ao mesmo tempo sinistras ... dá até medo de entrar, mas também dá vontade de ver como é lá dentro. Isso já aconteceu com você? Curiosidade e medo ...o que venceu?
Se fosse eu, certeza que entrava ... depois tomava um banho com sal grosso. Rs! Verdade mesmo!
Esta primeira eu adorei, até sugeri que a casa do sítio fosse neste estilo...


 Maluquíssima ...mas adorei! Gosto destas coisas meio malucas...

Quando estava na Itália ficava observando esse tipo de casa, aí sim que a curiosidade batia, principalmente com as casas em Veneza. Imaginava como eram por dentro.

Esta fica na França... nem precisa dizer mais nada...

Esta estranha ...me dá medo!

Essa eu gosto e o lugar, acho lindo! Se acrescentar taças de vinho... um amor...humm!

Parece casa de boneca! Certinha demais...

Tenho medo de água! Então nesta casinha não passo nem um final de semana!
Aí um exemplo do que falei ...sinístras e envolventes...
Elas me lembram do filme "Os Outros"






Essas são uma graça! Com certeza eu morava!








5 comentários:

GIL disse...

Com estas chuvas malucas, agora tenho medo de morar perto de água ou morros, quando criança, queria uma casa com uma torre e a casa cercada de margaridas, pra olhar lá de cima....eu pensava que ia ter....rsssssss............adoro casa de boneca....flores na janela....bjks...com carinho....Gil....me manda a receita do chocolate......e-mail...giho@uol.com.br......vc prometeu.....rs

vitoriarichter disse...

Olá, amei a postagem, muitas casas encantadoras...algumas realmente eu não entraria...mas mesmo essas não deixam de ter um certo charme..bjs

Silvia Thomaz disse...

Ai que sou do signo de gêmeos...curiosidade a flor da pele ...
entraria em cada uma delas mas se tratando das mais sinistras , entraria somente acompanhada rs
temos algo em comum, tb tenho medo de água...não viajo de navio de jeito maneira rs
bjo ...até mais

Milena disse...

Edilene,também adoro ver essas casas e imaginar quem morou nelas e como era a vida dessas pessoas.Realmente algumas dão até medo!!!
Só não suporto o cheiro,se tiver mofo,acabou!!!
bjs

Cacau Jafet disse...

Amiga!!!Que posts lindas!!!!Apaixonantes e enigmaticas...Amei.
bjkassss