17/06/2010

Na verdade, sou meio fissurada mesmo em ...

...garrafinhas, vidros reaproveitados, vasos, jarros ...e quando eles se agrupam e formam conjuntos!? Ah! aí então que eu acho uma graça! Aqui em casa quando vão desocupando os vidros de azeite, de palmito, azeitona, molhos, tiro os rótulos, lavo e guardo. Tenho uma coleção deles. Quando me mudei, agora desta última vez, tive que dispensar um saco de cem litros cheinho deles. Com o coração apertado! Mas hoje mesmo estava eu procurando um lugar para colocar os novos. Rs! Ah, mas vê se não tenho razão, olha esses arranjos com vidros e vasos, não são fofos?
Se não tomo cuidado, quero guardar tudo, aí vou entulhando e haja espaço. É assim lá no ateliê( isso quando eu e o Neto não tiramos o dia para sair catando na rua) e é assim aqui em casa.  Sempre quero encontrar uma forma de reaproveitar!
Esta foto aí em baixo é do criado que ficava no quarto da minha filha, lembra? Olha as garrafas, umas pintadas e outra com colagem, muito simples!
 E na cômoda do hall, lembra quantas garrafas e licoreiras sem tampas?( sem as tampas elas ficam bem baratas, nas feiras e antiquarios)





Esta que ficava no meu quarto é toda coberta por miçangas.
Queria mostrar umas que estão lá no ateliê, mas esta foto não está muito boa, a gueixa é exibida e não deixou mostrar as garrafas!


Mais algumas do ateliê

Outras inspirações





















Até!

7 comentários:

GIL disse...

Amei as de Coca-Cola preta, advinha se não vou fazer, imagina adorei aquela sua parede de listras com dois quadros de Santos......não tenho onde guardar mais garrafas, garrafinhas e ainda compro...rss.....as mini....bjks....com carinho....Gil

Anônimo disse...

Amei!!! Reaproveitamento é tudo!! Também adoro potinhos, vidrinhos garrafinhas...

Beijos, beijos e mais beijos!
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Carolin disse...

hahahahaha! Minha cunhada tem essa mesma mania! Eu gosto, mas não tanto. Aliás, a garrafa tem que ser bem exótica pra me agradar... Acredita que eu ganhei duas do meu cunhado de SP e esqueci lá?! Quis morrer!!!!
Bjos e boa noite!

mulheresdescomplicadas.blogspot.com

Stella disse...

eu amei seu blog....e virei seguidora!!!!
Fui entrar no seu Flickr , mas não consegui....Eu tb tenho um...
beijão

Gabi - ObraVipBlogs disse...

Adorei as garrafinhas! ficaram todas lindas!! beijos

Anônimo disse...

Vc tem toda a razão.
Parabéns

Letícia

ArteliEco disse...

muito legais estas fotos ! bem alegres ! trabalho com reaproveitamento de materiais ! ...www.artelieco.blogspot.com ,vamos trocando ! abrasss
Rodrigo Machado