17/08/2010

Casamento francês

Uma festa de casamento no bosque ( até parece título de uma história infantil ), mas a festa em si, também lembra crianças, circo, contos de fadas ... de repente, espelhos antigos saltam entre as árvores, balões, lanternas japonesas e também umas flores enormes que ela chama de pom-pons, "descem do céu"... plaquinhas com mensagens dão boas-vindas, louças delicadas têm seus lugares à mesa, móveis retrô reforçam esse clima de sonhos. Tem pirilitos, algodão doce, balinhas cor-de-rosas. Foi assim, neste clima lúdico, que aconteceu o casamento de Eleonora, uma francesinha que mora em Paris.




















The End!
Eu adorei e você?

4 comentários:

Naara Miranda Magnabosco disse...

Uma das coisas que eu quero no dia em que eu casar, é uma festa ao ar livre.
É simplesmente um Luxo!
Amei. Um beijo, Naara.

http://falandoemsonhos.blogspot.com/

Gabi - ObraVipBlogs disse...

que linda essa decoração!! é inspirada em Alice? beijos

GIL disse...

Casar assim, depende do tempo, esse é o medo, fica lindo, eu queria assim, acabei casando tradicionalmente e choveu muiiito no dia do meu casamento.....bjks....Gil

Karla Jeanne disse...

EU AMEI LINDO DE VIVER!!!
BJKS DE KARLA***