03/10/2010

Cor com sabor de alegria

Cores nos móveis,  nas louças, nas paredes, ou ... seja onde estiverem reforçam a idéia de alegria, de prazer pela vida. Se você não for ousado ou  louco por cores como nós do ateliê, e tem dificuldade em usá-las, vou dar duas dicas:  a primeira é perceber os tons que mais te agrada e que tem a ver com sua personalidade. Outra dica; é eleger dois tons marcantes e predominantes na sua decor, podem e devem  haver até outros tons, mas dois deles devem reinar, com certeza vai facilitar. Veja bem,  isso eu digo se você tiver alguma dificuldade, é claro!
Inspiração colorida, entre nesta onda e seja feliz!




































































6 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, pessoal!

Esse post me lembrou de duas receitas: aqui e aqui.

A primeira é super fácil de fazer. ainda não experimentei, mas tô doidinha pra tentar.

Espero que gostem!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Faniquito disse...

Nossa...sem palavras...ameiii !!!

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Lika Hirono disse...

Passei aqui para pedir um help!!!
Dicas para minha cozinha!!! rsss http://concretoouabstrato.blogspot.com/
Uma ótima semana!
Bjkas

Ju Panizzi disse...

Gennnte! Esse Blog é puro luxo!!
Amei!!

Rebecca disse...

Ah adorei a postagem tia, me deu até vontade de experimentar aqueles bolinhos coloridos e as bolachinhas! rsrs

Anônimo disse...

Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you'd wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.

- David