17/10/2010

Novos trabalhos Ateliê Gaaya

As fotos mostram um quarto jovem, despojado, onde vários estilos se reunem e se casam, fazendo parte do mesmo ambiente. Desde o graffiti na parede, o design clássico do criado, da poltrona, do espelho e da cama, até os móveis repaginados junto com os quadrinhos de lata modernos, fazem com que esse cenário onde a história acontece, seja perfeito para mostrar nosso estilo e trabalho, que por sua vez é exclusivo. Queremos mostrar além das novidades, que as peças do ateliê Gaaya se encaixam em qualquer ambiente, e que acrescentam arte e beleza de uma forma atual.
Esta história continua, logo ela sai deste cenário "quarto" e vai para sala de estar, em seguida para sala de jantar, isso tudo mostrando os novos trabalhos do ateliê, que acabaram de "sair do forno".
Todas essas peças, inclusive as do antiguário e outras mais, estão à venda e vão participar do Bazar ateliê Gaaya, na primeira semana de Novembro, com grandes descontos. Aguardem!






4 comentários:

dani rotelli disse...

Parabéns! É tudo muito lindo! Bjs!

GIL disse...

Eu citei vcs no meu blog....fiquei tão apaixonada por tudo, tem que vir aqui....linkei lá....maravilhoso....bjks...Gil

coreglamour disse...

Adorei a butterfly..o trabalho está divinamente lindo!Sou Fã!!Estou sempre por aqui!
bjos e muito sucesso!!

Amanda Nunes disse...

Olá,
Vi esse móvel INCRÍVEL no De(coeur)ação e fiquei apaixonada! Onde vocês são? Mandam para o Rio? Quanto custaria o frete? Obrigada.