06/10/2010

Para usá-los, nem precisa ser época de Natal, acredite!

No post passado falei sobre as estampas florais, vou aproveitar o clima de romântismo e acrescentar magia. Estou me referindo aos fios iluminados, que estão "bombando" na decoração, deixando os ambientes com gostinho mágico mesmo.
Na revista Casa e Jardim do mês de setembro, publicaram uma matéria intitulada: Fios iluminados
" Não é Natal? Quem se importa! Coloridos e enfeitados com flores, tecidos e origami, os fios de luz decoram a cama, o biombo e até a bicicleta, em qualquer época do ano."
É isso aí, se você quiser pegar fios comuns de Natal e comprar flores de seda nessas lojas de 1,99, fica fácil adaptá-los,ou com fitas de organza ou tecidinhos florais, pode-se fazer saquinhos e envolve-las uma a uma. Fiz isso no Natal passado e ficou ótimo. Tem também as luminárias como galhos de cerejeiras, lindas, vi na Imaginárium e adorei. Inspire-se!


















3 comentários:

Iris Barcelos disse...

Eu amo muito tudo isso!!!!Te mandei um email.Bjs.

Maria Fulô Cheia de Graça disse...

Lindo !! Gera um super climinha Gostoso, inclusive tenho no quarto do meu baby ! Posso te mandar fotos depois !
bjos e parabens pelo Blog! Sempre Acompanho!
alinefreire@hotmail.com

Gabi - ObraVipBlogs disse...

que fotos inspiradoras! simplesmente AMO luzinhas no quarto!
adorei o post!

beijos