19/10/2010

Pronto!

Uma ajeitadinha aqui, outra alí, pega a bolsa e ...já está pronta para sair ...
A bolsa veio de um antiguário de Buenos Aires, o colar -  trabalho do Neto - o arranjo do cabelo é do Brechó Parangolé de Uberlândia. O local do cenário - Ateliê Gaaya -

Apartir da foto do beijinho, que foi dado pela fotógrafa, duas fotos um pouco mais descontraidas, onde modelo e fotrógrafa trocam os papéis. E aproveitando esta onda de descontração, quero agradecer a fotógrafa, minha queridíssima filha Nalini e tão queridíssima quanto, minha sobrinha Rebecca Lasmar, que veio de São Paulo só para fazer as fotos do ateliê. Agradeço também ao Neto e Marcus, que são dois artistas talentosos, e neste caso das fotos, em especial ao Neto, por ter me ajudado a montar o cenário e que também tem sido "meu braço direito" nesta jornada. Ao antiquário Centenáriun's que fica na Rua Bernado Guimarães, 365 - (034) 32243774 - o nosso muitíssimo obrigado.
Obrigado também a todos vocês, que acessam o blog do ateliê Gaaya, nos dando assim a oportunidade de mostrar o nosso trabalho.
Beijos!













11 comentários:

Marilia Marques disse...

OI! Todo esse trabalho do "Quarto" está muito lindo! Estou ansiosa pra ver os que estao por vir.
Quanto às peças que vao ficar à venda espero que seja on line, para eu poder dar uma olhada aqui de Portugal!
Um beijo e boa continuação desse escelente trabalho!

Marília Marques

armazemdevelharias.blogspot.com
armazemdepaixoes.blogspot.com
lojinhadocampo.blogspot.com

Maria Amélia disse...

Olha, parabéns!! Amei o trabalho artístico e de qualidade. Fiquei curiosa no primeiro dia e em dúvida se era uma produção brasileira. Fui acompanhando todos os "capítulos", O cenário ficou lindo, sua sobrinha é linda e sua filha uma excelente fotógrafa. Parabéns a toda família. bjs e muito sucesso.
mamélia

Chez POPI disse...

Edileneeee, q show amiga! amei a produção! lindíssima e de extremo bom gosto como tudo o q vc faz!
Olha eu adoraria sabner o preço desse abatjour , esse com o pé azul mar e a cúpula bordada e essas fronhas? vc vende? o q é essa cama???
Pirei nos detalhes, depois volto aqui com mais calma ver se não predi nada!
Bjus e muito obrigada por esse presente
paula

Unknown disse...

Háa adorei ver o seu quarto, maravilhoso eu vi no decoeuração'
Belissimas imagens!!
Parabéns'
BJo

Iris Maria disse...

Amiga,ficou muito lindo,que qualidade as fotos!!!Vc tem um bom gosto....amei cada detalhe...parabéns!!!!Me passa o preço do telefone....Ah,estou pensando em voltar a morar por aí...bjs.

Maria Boneca Ateliê disse...

Olá, é a primeira vez que passo por aqui... E quer saber? Amei!!!!!Tudo, todos os detalhes...Parabéns, vou voltar com certeza.
bjs
Carla

josi disse...

Oi, Edilene...
Depois de ler o decouraçao, parei no seu blog e adorei a decor...o melhor de td ~e q tb moro em UDI e posso ver isso de pertinho. Vc pode me passar o endereço? Pelo q entendi, vai ter promoção no começo do mes q vem, não quero perder...
Bjs e parabens pela criatividade

Srta.Formiga disse...

Edilene!!
Que coisa mais linda que isso ficou!!
As borboletas estão em alta por aí?
Me senti inspirada...Amei!

Fê Dutra disse...

Espetacular!!!!!!!

Diário da Joaquina disse...

Uau!!!! Que postagem bacana que vocÊ fez. As fotos estão lindas e seus ambientes muito, muito fofos
Parabéns. Neide Felix

Larry disse...

Nice article and blog, I found it very explanatory and informative, keep sharing the best content with us. Also if you are looking forward to buying color correcting glasses or lenses, I would recommend you to go through this post on color blind glasses. Best contact lenses for color vision explained in detail.