28/11/2010

Árvores de Natal

 Estilizada...  diferente, para uma decoração moderna e com personalidade... eu gosto!




Laranjas desidratadas... tenho que admitir que é bem criativa e gostei do efeito.


Etiquetas de papelão e pássaros de papel-machê... muito original!


 Olha esses adornos se não são diferentes!?

Essa árvore eu já tinha visto o ano passado e achei muito original! Madeira de demolição... fofa!


Acrílica... muito moderna!



Artesanal... gracinha!

Papel e retalho... Adorei!

Aproveite as idéias!

4 comentários:

regis-pereira.óleo/tela disse...

Ola , tudo bem?
Passei por aqi e achei seu blog muito bonito, tem peças lindas , parabéns.
Sou de Uberaba, espero em breve conhecer o ateliê Gaaya.
Abraço

Anna Lucia disse...

Adorei a primeira "árvore"!

Quero uma assim!
Bjos!

none disse...

Cada um com seu gosto pessoal...se fosse só por mim,faria aquela branquinha só com pedras transparentes...linda,mas a Maitê quer muita cor...então...
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Gilka Bonito disse...

Talvez a mais simples, mas a mais amada e fofíssima "Arvorezinha de Natal " foi essa lindinha de madeira de demolição ...AMEI ...eu sou daquele tipo que gosto do cachorrinho mais feio sabe, ???!!!!
*rss*
Todos inspiradoras....mais o meu voto é a da madeirinha ...
Beijinhos