06/12/2010

Vamos falar sobre banheiros...

Tem para todos os gostos...
- Contraste entre o novo e o velho - 
Móvel antigo laqueado se transforma em bancada para as duas cubas suspensas, o espelho recebe a mesma pintura e ganha a companinha de uma arandela de cristal transparente, ao mesmo tempo existe o contraste destas peças com os metais modernos. Simples, original e lindamente branco!


Aqui também um gaveteiro antigo tem seu lugar garantido no banheiro.



Adoro essas coisas! Espelho, cuba, acessórios, cadeira e mesinha como porta-toalhas, quadro apoiado...  todos contrastam com a mesa de madeira natural antiga.


Arquivo de aço, poltrona de couro, luminária de cristal e cortina no varão... você colocaria no seu banheiro?
Pode apostar que colocaria sim!


De novo os metais modernos contrastando com acessórios antigos.


Aqui a história se repete. Repare, ao lado da pia modernissima que tem companinha de espelhos antigos, existe uma "penteadeira inventada", uma mesinha antiga, uma banqueta e espelho modernos, lâmpadas para auxiliar na hora da maquiagem. Esta é uma idéia facil de elaborar, prática e muito criativa!


Já viu guarda-louça no banheiro?
Eu te digo meus caros... tudo é permitido!


- Tem também os modernos e podem ser coloridos! -





- Os antigos e estilosos -










- Tem com papel de parede... mas, se não tiver o papel, substitua por um quadro... quem sabe até uma cortina desenhada! -






- Idéias! -

8 comentários:

Gilka Bonito disse...

Tudo LINDO!
Eu gosto muito de móveis, objetos, louças, enfim...tudo que é antigo me fascina !!!!
Este fim de semana estive em ITALVA uma cidadezinha que meu pai nasceu,(fica depois de Campos)fiquei numa casa q tem mais de cem anos, nossa me realizei, vcs acreditam q eu pensei em VCS lá, imaginei assim: - Nossa aqueles artistas do Ateliê aqui fariam a festa !...
Objetos, móveis, e até o banheiro bem parecido com alguns desses postadas....muito legal
Bjk

none disse...

Alguns banheiros são tão lindos,mas tão lindos que da vontade de ficar horas olhando...magnificos...sonhos.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Elaine disse...

Maravilhosos! Bjs!

Rafaela Marinheiro disse...

Eu sou super, hiper, mega preocupada com decoração do banheiro. Acho que é um cantinho que revela muita coisa, como por exemplo em termos de limpeza. Amo os em tom de branco.
bjus
www.casapraquetequero.blogspot.com

Gilka Bonito disse...

Amores !!!!! Que FE+LI+CI+DA+DE depois de tempos sem postar nenhum comentário, encontrar um meu aqui...Continuo amando VCS e todo este trabalho lindo, dedicado e maravilhoso que vcs fazem é um prazer entrar neste Blog e poder compartilhar estes momentos "ZEEM" e ver que cada dia que passa vcs estão mais feras !!!!! Deus abençoe a todos por este dom ...bjs, bjs

yanmaneee disse...

moncler
off white shoes
stone island hoodie
nike kyrie 7
moncler
kevin durant shoes
air jordan
hermes birkin
yeezy 500 blush
jordan 12

didey disse...

r8l14p8s78 f9t98h7u28 n5i92k9l71 m8v91k2g20 b9z37n9o91 n3w13c3h82

Anônimo disse...

o6t80x5l16 z3b14w7i81 z3p14x9p36 z5x57x3n43 q6x21k3w58 k8o83w5n48