01/06/2011

Mesas decoradas

Ando num rítmo louco... além dos vários projetos novos que estamos desenvolvendo, estou preparando a decoração da festa de casamento da minha filha. Falta praticamente um mês. Falando nisto, vou compartilhar algumas idéias bacanas para decoração de mesas e dizer o que gosto nelas.

Adoro o prato com pé, os cupcakes em fôrmas rendadas e esta mistura de louças, vidros, flores e balas. Na verdade, adoro misturas bem pensadas!

Simples, mas não menos bonita. Gosto dos forrinhos de crochê apoiando os pratos, das garrafas com flores, da mesa rústica e das cadeiras diferentes.

Me diz se essas gaiolas cheias de flores não ficaram lindas!? Gaiolas...humm!


 Ando gostando desses guardanapos dentro dos copos!

Adoro velas, flores, louças antigas... misturas... Seja numa área interna ou externa. Para mim, está perfeito!


Louças sofisticadas, forros individuais, flores, tudo isso me agrada!

Mas... também adoro esses vidros reaproveitados e usados como vasos para flores!


Gosto muito deste  mix de coisas formando pequenos grupos. Tons suaves e tudo estratégicamente bem colocado.

Guardanapos bem posicionados também chamam minha atenção.


Gosto da originalidade das flores de papéis e do forro de papel craft.

Novamente as garrafas reaproveitadas e copinhos com flores me atraem muito!


O reaproveitamento de latas como cachepôs... adoro!

Adoro o colorido e as lanternas com velas em decorações de mesas exóticas!


Originalidade... não sei se faria isso, mas é original!


Acho que também não iria decorar uma mesa como esta, mas não deixa de ser interessante!


Gosto do fato de que os copos e pratos são feitos de papel e não de plástico como costumamos ver. A natureza agradece!

E por fim, uma mesa montada para um chá japonês. Linda!

Desingspiration
Celebretingspring
Pia Ulin
Mochatini
Delight by Design
Sweet Memories
Fyra Rum e Kok



6 comentários:

virginia costa disse...

Lindas ideias. Adoro este assunto, festas, mesas arrumadas, muito gostoso de ver.
Virginia Costa
virginiacgaleria.blogspot.com

Milena disse...

Como você,gosto de quase tudo,rs!
Estou pensando no chá de bebê,as ideias já existem,espero para botá-las em prática.
Bj

Anônimo disse...

Olá.Difícil escolher a mais linda e delicada. Adorei todas.
Chegue aqui por um blog amigo e fui ficando, da uma passadinha no meu também, e se gostar está convidada a ir ficando tb, será muito bem vinda.
Vai ter sorteio de dia dos namorados viu, se inscreva!!
Beijos, Iara.
www.negracriativa.blogspot.com

Sara disse...

Que coisas tão bonitas, espero que, em algum momento de decorar, da mesma forma, eu acho que é muito importante, especialmente porque eu tenho um restaurante, eu acho que é interessante fazer esse tipo de coisa para a minha página web depois que podem aparecer em restorando

Carol disse...

Já fiquei com vontade de ver as fotos do casamento de sua filha. Tenho certeza que ficará tão lindo quanto da outra.
Beijos

Unknown disse...

visit the site Ysl replica bags view website high quality designer replica browse around this website Ysl replica handbags