01/08/2011

O casamento indiano

Uma semana antes do casamento "tradicional ", foi realizado uma cerimônia indiana. Numa ensolarada manhã de domingo, amigos e pessoas queridas se reuniram para participarem de um ritual onde minha filha e o Neto se casaram "à moda indiana".  Tradicionalmente na Índia, as noivas se vestem de vermelho ou pink. A Nalini, escolheu um belo sari vermelho adamascado ornado com bordados e brocados dourados. Já o noivo, optou pelo azul turquesa. Acessórios dourados complementa o visual. Vocês se lembram quando postei sobre nossa viagem à Índia e narrei sobre o dia em que saímos para escolher e comprar o sari e a roupa do noivo? Olha aí o resultado!


O pai da noiva junto com a família do noivo. Eles acompanham o noivo até o local onde vai se realizar a cerimônia.


















4 comentários:

Carol disse...

Esse casamento foi bem antes do que esse outro dos últimos posts, não é mesmo? Acho que já vi alguma coisa a respeito por aqui mesmo. Fiquei encantada.
Edilene, mas uma vez, obrigada pela atenção.
Beijos

Carol disse...

Corrigindo...
*MAIS uma vez, obrigada pela atenção."

Marina Mott disse...

Que incrível!! Essa história parece tão linda e iluminada!! Muita, muita sorte e felicidade! beijo!!

dollystar disse...

Sabe de onde estou chegando? da India! Mulher, imagine se apaixonada como sou pelas coisas indianas, não fui rebuscar em todo esse blog a tua viagem! vibrei com as aventuras, imaginei o impacto cultural a cada nova cidade, me enojei com a sujeira mas no balanço geral, a história, a curtição é o que mais interessou-me!
O casamento indiano foi digno de cenas do Caminhos das Índias!
Parabéns a tds protagonistas dessa linda história e a vc amiga, pela força em enfrentar com bravura o fim da viagem com uma perna fraturada; tu és 1.000!
bjs e boa noite
Dolly