10/12/2011

Anchor para bordar e...

Minha vida agora tem um itinerário (como dizia meu pai), percorro o caminho da minha casa para a casa da minha filha que acabou de dar a luz, da casa da minha filha para o ateliê, do ateliê para a minha casa, da minha casa para...
 Algumas vezes, tenho a ilusão que vou consegui trabalhar em casa. Dai levo sacolas com tecidos, linhas para bordar e outros apetrechos. Penso: a noite enquanto "descanso" vendo tv vou bordando umas coisinhas. Minha sala ficou uma semana com sacolas, tecidos, tesouras, linhas espalhadas pelos sofás e pelo piso. Uma loucura!!! Falta tempo e ânimo. Mas ontem, quando me sentei para finalmente começar a dar uns pontinhos, eis que... olhei para as meadas de linhas coloridas e depois para os novelinhos... hummm! E não é que tive uma idéia para a decoração de Natal! Como é que eu não havia pensado nisto antes!?
Acabei de  por em prática a idéia, neste exato segundo. Eu adorei o resultado! Vamos ver se vocês vão aprovar! Muito simples, só precisa de linhas para bordar Anchor e tempo.

Foto Google

2 comentários:

Milena disse...

Edilene,a casa da minha mãe é cheia de linhas assim pois ela também gosta de bordar!!
Espero a sua ideia,mostrada aqui,

bjs

Santinha disse...

Edilene que saudades de passar por aqui. Não sei o que acontece mais...não estou dando conta, mas quando vejo uma foto dos seus trabalhos venho correndo aqui para ver tudinho.
Boas festas viu!
bj
yvone