12/04/2012

Editorial Gaaya/2012
















Nesse editorial, onde mais uma vez mesclamos a criação de arte e moda, nós, os artistas da loja Gaaya, em parceria com alguns profissionais da moda de Uberlândia, mostramos uma bela combinação de cores, formas, texturas, estampas e design. O cenário onde cor e luz se misturam é o espaço Gaaya, localizado num bairro antigo e tranquilo de Uberlândia. Estar aqui é como estar em sua própria casa. Tudo parece mais pessoal e único. Os ambientes são criados para interagir e despertar a imaginação. Eles revelam uma reunião de objetos exclusivos que você não encontra em qualquer outro lugar. Todos esses objetos de arte foram criados e executados pelos artistas do Ateliê e Loja Gaaya.
 Também, nesse editorial, as sugestões tecidas entre a arte e a moda mostram as tendências atuais nos dois mundos. No momento, os excessos estão em alta. É hora de esquecer o minimalismo. Na moda vemos isso com a volta das max bijouxs, o estilo glam extravagante dos anos 70, o retorno das cores e mistura de estampas do estilo vintage e retrô, o resgate do art déco com o movimento de suas franjas e o brilho dos bordados gráficos. Na decoração o que vale é investir numa estética rica em detalhes. As paredes exuberantes voltaram exibindo cores e abrigando excessos de quadros que, por vezes, se misturam com objetos de arte e até mesmo acessórios pessoais. A mistura de estampas incrementa os ambientes e se faz presente nos tecidos das almofadas, no revestimento dos estofados e no papel de parede, dividindo o mesmo espaço criando, assim, um estilo próprio. O passado volta e traz o estilo retrô com móveis repaginados de uma forma mais atual, pintados como se fossem telas. O vintage se recupera trazendo outras décadas. Então, o que vemos é a arte, a decoração e a moda caminhando juntas no mesmo rítmo... no mesmo compasso. E o resultado é uma coleção de coloridas cenas de arte que compartilhamos com vocês, interpretadas pela beleza inspiradora da modelo Rebecca Lasmar. Dois outros talentos trabalharam com empenho e dedicação para tornar esse editorial uma realidade. A fotógrafa Nalini Ruguê que com os seus olhos telescópicos capta os nossos desejos e os transformam em  cenas reais. E ao excelente profissional Jadson Thiago, que cuidou do look da Rebecca. Confesso que fiquei encantada com o profissionalismo e o talento desse rapaz. São poucos os que entendem bem a arte de transformar o belo em "deslumbre total".

Vestido e acessórios Greta Cauê. Sapatos Alforjje. Hair/Make JadsonThiago. Produção Edilene Lasmar. Fotos Nalini Ruguê. Modelo Rebecca Lasmar.

2 comentários:

Lemon Light disse...

Parabéns!

Maria Rodrigues disse...

Lindo!
Bom fim de semana...
Bjos, Mari.