24/05/2012

Cidade do Porto - 1ª Parte

"Eu começo a descobrir que em meu coração tá nascendo um jardim
Pensando em plantar você dentro de mim
Pois preciso lhe ver"  - Eduardo Dusek -

Já no trem, meu marido começa a falar sobre a beleza da cidade do Porto. É noite e faz muito frio. Dentro do taxi, o assunto continua, assim como também o meu encantamento. À medida que vamos nos aproximando, ele faz com que minha atenção se volte para a bela iluminação da cidade, e, ao mesmo tempo, me olha registrando a intensidade do prazer que está me proporcionando. Ele me conhece bem e sabe que minha paixão pelo lugar será inevitável. Chegamos. De frente ao hotel observo a bela arquitetura Art déco. Dentro, a decoração segue o mesmo estilo.  "Às vezes tenho vontade de chorar!" Pela manhã, abro a janela do quarto eu começo a descobrir a cidade do Porto. E então, começo a descobrir que em meu coração tá nascendo um jardim... pensando em plantar essa cidade dentro de mim... pois é preciso lhe ver...

Da janela do nosso quarto de hotel... eu vejo...




O Hotel



Um comentário:

Divina Chita Brasil disse...

Muito lindo mesmo!!!
bjs
Cimara