25/07/2012

Choro, vela e sensações


Na última sexta-feira, Alice cozinhou durante todo o final de tarde e início da noite e, depois, serviu aos poucos cada petisco preparado como se fossem pequenos pacotes de presente, embrulhados com carinho um a um - drink de pinga artesanal com cubos de gelo de morango e capim limão, tapenade de azeitonas, barca de endívia e creme de gorgonzola, salada mexicana, casquinha de queijo canastra com espuma de manjericão, brusqueta de peperonata, falafel no limão, trio de espetos, bolo cremoso de chocolate. E para completar: boa música com Rogério Motta e uma decoração onde eu usei e abusei das velas.
Mais tarde, depois de receber todos os convidados e acomodá-los, vou até a mesa da minha filha e me sento, eles estão comendo tapenade de azeitonas com torradas. Provo um pedacinho e não consigo parar...
Logo depois, é servido a barca de endívia com gorgonzola... Meu Deus! Que delícia é essa?!
Minha filha me olha e diz:
Mãe, a postagem sobre esse evento eu quero fazer.
Então, vamos ver a visão ou as sensações da Nalini sobre essa noite no Gaaya Spice.

Um comentário:

Milena disse...

Eu ammmmeeeeeeeeei essa foto!!!E a maleta antiga e as lanternas e a comida e e...
TUDO!!!

Bjs