Desta vez, outro presente foi montar dois jardins: um suspenso na entrada e outro só com vasos na área de lazer. A casa é de uma cliente que se tornou, ao logo do tempo, uma querida amiga.
No jardim de entrada, usamos materiais reaproveitados para "forrar" a parede. Entre eles, garupa de bicicleta, cesto de compras, portal de madeira com pregos enferrujados, madeiras e grades de demolição... Sobrepondo todos esses materiais, vasos de cerâmicas com avencas, gardênias, gerânios, orquídeas e outras espécies dão boas vindas a quem chega. Já na área de lazer, vasos de vários tamanhos recheados com azaléias, buchinhos e manacás se misturam a bancos rústicos e a uma linda parreira de uva. Este conjunto de vasos e plantas não só recebem os convidados como também oferecem um deleite para os sentidos.
Fotos: Gaaya
4 comentários:
Ficou muito bom o resultado!
As plantas dão vida,acrescentam cores,volume,embelezam de várias maneiras durante o ano,se modificam.
Eu adoro!
bjs
Lindo amei todos os detalhes amo azaléias e buchinhos ..o jardim suspenso ficou encantador bem ao estilo gaaya amei bjs.
Galera do Céu... que liiinnndddooo!
Tudo que vocês tocam... encantam. Percebemos nos detalhes quanto amor e capricho foram empregados, por isso, que admiro vocês a cada dia. "Mãos que quando tocam... levam alegria e encantamento por toda parte". Essas são as vossas mãos. Com carinho e admiração Regiane.
Lindo lindo!! delícia de ver, adorei o toque de rusticidade das lascas de madeira e o skate velho! bjo!
Postar um comentário