26/04/2012

Pin-up - Editorial Gaaya/2012


















Um ar clássico, retrô e muito feminina. Cabelo preso com um lenço vintage, pele alva, batom vermelho e uma postura provocante, porém com algo de ingênuo, tudo isso está no manual da Pin-up. Adotamos esse estilo para as fotos da cozinha. O figurino se inspira no tema e segue o mesmo "rótulo". O sapato da Alforjje confere glamour ao look formado pela calça jeans de cós alto e blusa de tricô preta com fios prata. As peças são da loja da Clê e se encaixam perfeitamente às cenas. Os aventais dupla-face estilo retrô e os jogos americanos dupla-face foram elaborados pelos artistas da loja Gaaya e são peças exclusivas.  A cozinha, reúne uma série de móveis e louças vintage e também objetos como quadros e cabideiros criados pelos nossos artistas. Alguns desses cabideiros foram desenvolvidos através de materiais reaproveitados.

Calça e blusa: Loja da Clê. Sapato: Alforjje. Acessórios: Greta Cauê. Hair e make: Jadson Thiago. Produção: Edilene Lasmar. Fotos: Nalini Ruguê. Modelo: Rebecca Lasmar

24/04/2012

Desfrute das cores - Editorial Gaaya/2012


























Quadro - Enjoy the colors - Acrílica sobre madeira de demolição, obra do artista Marcus Vinícius. Painel colorido com moldura original antiga é do Aureliano Neto.

Saia e acessorios: Greta Cauê. Camisa: Clê. Sapatilhas: Alforjje. Hair e make: Jadson Thiago. Produção: Edilene. Fotos: Nalini Ruguê. Modelo: Rebecca Lasmar

23/04/2012

Art déco - Editorial Gaaya/2012



























Sim, minha filha tem razão ao dizer que estas são suas cenas preferidas. Elas não expõem muito dos nossos trabalhos, mas nos remetem à magia e ao glamour de épocas passadas. Sem dúvida, a modelo tem um papel fundamental nas cenas e sua presença nos transporta para um mundo de pura inspiração. Trabalhar com a Rebecca é como morder um pedaço de marshmallow, é doce e macio. Ou seja, tudo fica fácil. Ela nos entende e realiza nossos desejos com competência e suavidade. Não posso me esquecer de mencionar o look do Jadson, cabelo e maquiagem, fantástico! O resultado são cenas que transmitem beleza e emoção.
Aqui, o destaque é para o grande painel colorido do artista e design Aureliano Neto. Com uma mistura de técnicas e colorido forte ele transforma e dá vida a qualquer ambiente. Em sua companhia, o sofá retrô anos 50 que tem como revestimento um veludo italiano na cor grafite. Adornado por um mix de almofadas ele complementa a decor junto com a mesinha preta Saarinen e louças de murano da mesma cor.
Mais uma vez, o vestido segue uma forte influência da moda, resgatando o glamour e trazendo de volta o estilo Art déco com o movimento de suas franjas e o brilho dos bordados.
Vestido e acessórios: Greta Cauê. Sapato: Alforjje. Hair e make Jadson Thiago. Produção: Edilene Lasmar. Fotos: Nalini Ruguê. Modelo: Rebecca Lasmar.

20/04/2012

Arte e cereja - Editorial Gaaya/2012















 A modelo e o belo vestido cor de cereja, com sua fenda provocativa,  interagem com os objetos e criam uma fusão de arte e sensualidade. As cenas deixam isso em evidência , mas acima de tudo, mostram uma atmosfera de cores vibrantes e peças criativas. Na parede, uma série de Caixas de fósforos traduzem um certo humor e originalidade. Trabalho do artista e designer Aureliano Neto. Também, do mesmo artista, o quadro Pássaro amarelo e a pintura especial com formas geométricas da cômoda que foi criada pelos artistas da loja Gaaya. Esta peça, na cor cinza, é definida por linhas limpas e retas, a não ser pelos pés, que têm um estilo provençal. No tom da madeira natural, eles dão charme ao móvel, ao mesmo tempo que contrastam com os pés traseiros de diferente estilo. Já o quadro Borboletas mostra uma revoada das mesmas, com cores fortes e várias técnicas em um só trabalho. Outra obra do artista Aureliano Neto.

Vestido e acessórios: Greta Cauê. Sapato: Alforjje. Hair e make: Jadson Thiago. Produção: Edilene Lasmar. Fotos: Nalini Ruguê. Modelo Rebecca Lasmar.

19/04/2012

Versatilidade - Editorial Gaaya/2012










A mesa, que tem a base desgastada pelo tempo, recebe tampo e gaveta de laminado azul. Versátil, ela já esteve na cozinha e,, agora faz parte do cenário do quarto, como mesa de estudo. O quadro rosa - A menina e o instrumento - é do artista Aureliano Neto. Na outra parede, o quadro  Borboleta e o cabideiro também são do Neto. O porta-chaves Fusca é do artista Marcus Vinicius. Bolsas da loja Gaaya. Na mesa, duas esculturas de uma série de 5 peças intituladas Artistas e  outros objetos compõem o cenário que simula os momentos de criação e trabalho da garota. O vestido floral é retrô e traduz a jovialidade e a vivacidade da personagem.

Vestido: Loja da Clê. Acessórios: Greta Cauê. Sapatos: Alforjje. Produção: Edilene Lasmar. Fotos: Nalini Ruguê. Modelo: Rebecca Lasmar.