19/02/2013

Aniversário de 15 anos da Mirela - Elaboração -

Engraçado! Decorar esta festa de 15 anos me fez recordar várias coisas. Fiquei pensando como eu era no auge dos meus 15 anos... o que eu gostava e quais eram meus sonhos. Depois me lembrei de uma das minhas filhas que, na adolescência, quis fazer sua primeira tatuagem e o desenho escolhido foi uma pequena borboleta. Me lembro bem o que o tatuador me disse enquanto usava a pele dela como se fosse um papel...  desenhando... indo e voltando com a ponta do seu "lápis elétrico."
-"A escolha desse desenho é muito simbólica, principalmente com essa idade. A borboleta significa transformação... liberdade para explorar o mundo... explorar a vida... mudanças."
É isso aí! Transformação... transição... deixar de ser uma criança e se transformar em uma mulher... novas experiências... explorar a vida. Então, decidido! A borboleta vai estar nessa decoração. Agora vamos ver o que vai acompanhá-la.
Daí, fui fazer uma coisa que adoro e faço sempre quando vou decorar uma festa ou uma casa. Saber do gosto das pessoas envolvidas no processo. Me agrada muito a ideia de acrescentar na decoração alguns objetos pessoais e coisas que têm a ver com o gosto do cliente. Por isso, sempre faço uma pesquisa para saber que "rumo" vou tomar.
Conheço a Regina e a Mirela, sua filha, a, mais ou menos, oito anos. Naquela época, ela ainda era uma menininha de cabelos cacheados. Hoje, ela é a aniversariante e está completando 15 anos. Uma moça linda e que me cumprimenta da mesma forma de sempre com o mesmo tom de voz suave e meio cantarolado (se é que existe esta palavra) - Dá até para fazer uma música com esse: "Oi Edilennne".
Conversei com a Regina para saber um pouco mais sobre sua filha. Ela, então, sugeriu que a própria Mirela escrevesse um texto me dizendo o que gostava. Quando li, pensei: esse texto vai para a festa junto com os livros que são a paixão dela. Mas, também, vou levar as fotos dos parentes e amigos + o perfume + a banda The Maine + a cor rosa e branco e, para completar, vou levar as flores lindas de origamis feitas pela Regina e pelo Wilson. Hummm... ainda falta mais diversão... Que tal uns bigodinhos?! Já que eles andam em alta... Por que não? Para acompanha-los fiz também algumas máscaras no formato de borboletas.







Nenhum comentário: