07/04/2009

O apartamento do Hugo e da Natália

Esta semana vamos colocar fotos de nossos trabalhos que estão nas casas de nossos clientes, assim mostramos a decoração e as peças que eles compraram no Ateliê Gaaya.
Este apartamento é de um casal jovem e que tem muito estilo, eles são designs e donos da Tee Box, uma loja de camisetas com desenhos exclusivos.
Eles se conheceram em Londres, escolheram Uberlândia para morar. Lembranças de viagens preenchem cada canto do apê que mostra bem o estilo do casal.
Beijos Natália! Obrigado por ter nos recebido com carinho!

7 comentários:

Natália Llorens disse...

Obrigada voces! Isso em lembra que eu fiz um post no meu blog , no ano passado, sobre o atelie!! Da uma procurada la. =*

disse...

Adorei esse ap!
Cheio de eslilo!

Ó...tem post pra vc, lá no blog!

Bjbj
=)

Iris Maria disse...

Ameiiiiiiiiiii o blog,que coisas lindas,cheias de criatividade,tudo muito linnnnnnnndo!!!!!!!AH,vcs são de Uberlãndia,amo essa cidade ,meu sonho é morar ai.Beijos.

Jocimar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jocimar disse...

Oi Edilene !! tudo bem ?
Preciso de um favorzinho seu...manda pra mim a foto daqueles passarinhos no inox e no aço carbono, que vc colocou na tua casa e postou dias atras? Ah..o Blog ta lindo, viu..depois dá uma passada no album virtual de fotos que montei com minhas peças
(http://www.flickr.com/photos/jocimartavares/sets/),
tem coisa lá que vc ainda náo viu !!
Um beijo !!
Jocimar

Mara Porto disse...

Olá, adorei o seu blog, conheci através do da LÚ e estas fotos desse apt eu conhecia do flickr, achei tudo muito bacana,parabéns.

Anônimo disse...

Gostei do seu blog, o conheci através do Studio da LÚ, menina vc pelo visto delira com a pura arte francesa, imagina tem cada cantinho lindo super fofo e bem aproveitado. Moro na França e a cada dia que passa me surpreendo com dicas visuais da arte decorativa.


Maria


maciell.maria@gmail.com