04/10/2009

Ave Maria

Ave Maria é o nome desta flor com tonalidades rosa, ela faz jus ao nome. Ave maria para essa região cheia de graça!
Moro em uma região que tem como referência São Paulo e que tem uma beleza diferente, o cerrado. Muitas vezes nem nos lembramos que a capital é Belo Horizonte, parece que Minas está distante de nós, por isso quando vou para Tiradentes e vejo a paisagem, as pessoas e os costumes sinto saudades e me encanto.
Domingo, são 18 horas, aqui estou eu, sentada diante do meu computador escrevendo, não sei... acho que estou nostálgica...
Bom, o motivo pelo qual fomos, eu, o Marcus e o Neto que trabalham comigo e também são meus genros, foi para trazer nossas coisas de volta. A pessoa que alugava o local da loja e que também era nossa vendedora vai se mudar para Bonito, sendo assim não tivemos outra opção senão trazer tudo para Uberlândia. A princípio fiquei muito chateada, nesse local pessoas do mundo inteiro tinham acesso ao nosso trabalho, essa semana mesmo recebí dois email um de Nova York e outro da Alemanha, pessoas que compraram peças e estavam elogiando, querendo saber mais sobre nós. Enfim....
A notícia boa para quem quer ter um trabalho do Ateliê Gaaya é que vamos fazer um Super Bazar no dia 20 de outubro e tudo vai estar com 50% de desconto. Se você é de Uberlândia venha conferir e se não for daqui e viu alguma peça que gostou nas fotos que coloco no blog, é só dizer que passamos todas as informações e enviamos. Então chorar por que? Vamos para frente sempre!


















4 comentários:

Débora Fouraux disse...

Oi edilenee! Td bemm? nossa quanta novidade por aqui hein! adorei td! pena ter fechado a loja! =/ mas essa promoçaõ vai ser boa hein! mais sucesso para vocês! Beijs

Milena disse...

Amiga,sei bem o que te faz amar esse lugar.O teu post de saída para Tiradentes,me fez sonhar(literalmente)andando pelas ruas de São João,do mesmo jeito de quando morava lá.Acho que só entende isso quem já morou e amou a alma de Minas.Bjs e que venha o bazar!!!!!!!

Anônimo disse...

Atelie Gaaya, pude perceber que vc me adicionou no orkut, me desculpe se nao me achou mais e que eu exclui meu orkut, um abraço

Eliene Vila Nova disse...

Nossa a primeira flor, quando eu era criança, colocava as petalas sobre as unhas, pra me fazer de gente grande,rsrs.
que saudade.
adoro o trabalho de você, sucesso.
beijos