04/10/2009

Nossa viagem

Estamos indo para Tiradentes. Desta vez tivemos tempo para explorar um pouco mais a região, aproveitamos para tirar fotos e apreciar a beleza e a hospitalidade deste lugar. As três primeiras fotos mostra o cerrado de Uberlândia, tudo plano, a paisagem daqui lembra Goiás.
Todas as vezes que faço essa viagem me emociono. Vou explicar; nasci e fui criada nesta região perto de BH, os treze primeiros anos de minha vida morei em várias cidadezinhas aí por perto, depois fomos para Anápolis por dois anos e depois para Uberlândia, estou aqui já a trinta anos.
Então não tem como falar de mim sem falar também de meu amor pelas cidades históricas de Minas, seu povo e seus costumes que de uma certa forma me fascina.
Nesta semana vou postando fotos que tiramos e contando um pouquinho sobre a viagem e o motivo pelo qual tivemos que ir...
















Um comentário:

Anônimo disse...

que lindas fotos, as flores sao lindas, acho estes ninhos de passaros incriveis, estou precisando ir a roça, um enorme abraço!