14/12/2009

O Natal em minha casa... Entre!

Esse ano a ceia de Natal vai ser na casa da minha filha, montei uma árvore enorme, com direito a tudo; corações, bolas, bichinhos...
Aqui em casa está bem simples, uma árvore de galhos secos, inspirada nos blogs que tenho visto, o fio com pisca-pisca, eu encapei a maioria das lâmpadazinhas com fitas decoradas. A mesma guirlanda do ano passado e um arranjo na sala de jantar e tem também alguns enfeites na sala de estar, que não me lembrei de fotografar.
Já montei, contando com a minha, cinco árvores de Natal. Adoro!








7 comentários:

Nádia Argeri Burghi disse...

Oiiiii,
Tudo bem? Estou passando por aqui para dar aquela espiadinha básica e para avisar que tem novidade na Loja Ilustrada. Quando der passe lá e conheça minhas "Divas".
Se gostar e puder me ajude a divulgar.
Beijo,
Nádia

Iris Maria disse...

Que bom gosto Edilene...essa arvore de galho seco, me fez lembrar minha infãncia em Minas,faziamos a nossa assim....que saudades!!!!!esse telefone...tudo de lindo....queria um tbm....bjs amiga.

Anônimo disse...

Querida, guirlanda não tem acento.

Bjus....

Srta.Formiga disse...

tá tudo muito lindo!e original

Herondina disse...

Tudo tão bonito...
Bjs

Bruna Miranda disse...

Oi Edilene!!!
Obrigada por me responder,fiquei surpresa,pois bem sei o quanto vc é ocupada;Já entrei,sua casa já é linda em dias normais imagine no natal,adorei as luzes e a arvore,bem diferente mas muito bonita;adoro seu blog e foi um dos primeiros que segui.xero

Flávia disse...

Olá...

Vocês tem loja no Bichinho, em MG?
Em janeiro vou passar uns dias em Prados e estou pensando em visitar vocês...

Bjss