26/02/2010

Estou morta!

Passei a manhã embalando, encaixotando ... No almoço resolvi tomar duas taças de vinho ... que mal tem só duas tacinhas!
Infeliz idéia!
Sou fraca para bebidas, me deitei um pouquinho só para descansar ... e acordei as quatro, tinha academia as cinco. Tomei banho para me animar e resolvi ir a pé, para despertar... outra péssima idéia!
Minha aula foi numa das mais pesadas que tive até hoje. Meu personal (me desculpe a expressão) "ferrou" comigo( isso para não usar uma expressão pior). A Aula parecia que não ia acabar nunca! E eu me senti o tempo todo mole e enjoada e ainda continuo assim. Depois dos exercícios, mais 40 minutos de esteira e por fim quase morta, me lembrei que estava sem o carro, mais 20 minutos de caminhada.
Agora estou morta mesmo!
Só penso na minha cama, tomei um banho e continuo com sono. Bendito sábado!
Beijos

3 comentários:

none disse...

Eu fico exatamente assim se beber qualquer coisa de alcool,pra mim e pessimo...se de dia...acabou...a noite...o dia seguinte esta comprometido....voçê ate que conseguio fazer muiiiita coisa.
Bom descanso
Deusa
vasinhos coloridos

Iris Maria disse...

Então ,aproveita que amanhã e sabado e descansa amiga....Uberlãndia tem um clima bom....seu sono vai ser reparador...boa noite e bons sonhos.Bjs.

Blog - util.necessario - Ana disse...

Pense positivo!!!
Você vai ter um final de semana interinho para repor as energias.
Bjs,