19/02/2010

Palavras apenas ... Palavras pequenas ... Palavras ...

O uso de letras e palavras na decoração tem trazido cada vez mais personalidade ao ambiente. Seja pelo significado ou pela diversão, elas são complementos atuais e de uma certa forma reforçam idéias e o bom humor.



















4 comentários:

Elisa Avelar disse...

Que coisa mais linda... Adoro nomes em ambientes decorados. Letras, nomes, frases. Lindo mesmo. Somando letras e expressando palavras lindas, doces, especialmente aos moradores. Amei! Eu amo o LOVE que tem na Doris, mas ainda nào pude comprar. Beijos, smac!

Elisa Avelar disse...

Sobre a postagem dos caixotes? Não sei se te disse ou apenas pensei, mas vc me inspirou. E inspirou mesmo. Tanto que hoje acordei antes de minhas pequenas - ainda estou de folga no trabalho - e corri para a feira. Procurei um caixote. O moço ia vender. Depios, acho que viu a minha alegria em procurar um caixote e disse: pode levar. Leva um para vc. Fui na loja e comprei lixas. Depois, passei em uma obra e pedi (cara de pau) um selador. Porque na loja vendia apenas o litro e o vendedor me disse que eu precisaria de pouco. Daí, passei o produto. Ainda hoje vou lixar... Minha pequena pediu para eu pintar de rosa. Shock. Ainda estou pensando... acho que vou ceder. Um pink no quarto dela, misturado a uma linda colcha de patcwok vai alegrar o cantinho dela. E vou comprar as rodinhas. O que será? Depois te conto... será surpresa. Mesmo. Beijos meus, smac!

Débora Fouraux disse...

Acho muito legal colocar palavras e letras na decoração! Beijs

aldavilasboas disse...

Estou precisando urgente de uma mesinha com 4 cadeiras para meu atelier, vendo as fotos de sala tive mil ideias, vc acha que de madeira laqueada com almofadas nas cadeiras vai ficar legal? Acho sempre sugestões no seu blog, pois tou decorando a minha casa. Bjos