07/03/2010

Cenários de casamentos


Volto ao assunto sobre casamento, talvez esteja sendo repetitiva ultimamente, mas são dois temas em que estou muito envolvida; o casamento da minha filha e a decoração do apê novo.
Pesquisando sobre casamentos, encontro decorações fantásticas como essas que vou mostrar.
Vermelho, rosa, laranja, cores que predominam, mas vejam a decoração das mesas, o charme dos vidros, das garrafas e as latinhas de aveia e chá reaproveitados, tirinhas de tecidos rasgados prendem as etiquetas com o nome dos noivos. Saquinhos de papéis guardam lembranças.








Já nesta decoração os tons de rosa estão presentes. Tão charmosa quanto a primeira, chama a atenção os pratos antigos, cada um diferente do outro, mas todos no estilo romântico.
As lembranças são garrafas de vinho em sacos de tecido rústico amarrados por fitas e rendas. As guloseimas servidas em louças antigas reforça a cor rosa. Reparem na cortina de fitas por trás da mesa de doces.









Mesas longas ou um mix de mesas como as clássicas e rústicas juntas fazem bonito nas decorações dos casamentos. E muitas vezes elas estão acompanhadas por belas luminárias e cadeiras de designers.

Aí ideias de decorações estilo vintage, charmosas e que vale reparar nos detalhes, como as flores de feltro para lembranças na sexta foto abaixo.






Esse outro casamento tem direito a fotos penduradas e vários bolos na mesa.



3 comentários:

none disse...

O segundo e linnnndo demais....e um sonho.
Deusa
vasinhos coloridos

Débora Fouraux disse...

Todos sao lindoss! mas amei o segundoo! :D rosa é rosa ne! Beijos

soniaguzzi@hotmail.com disse...

Ólá,
Pretendia conhecer seu ateliê neste periodo, mas infelizmente não consegui viajar de carro como pretendia,na minha vinda a Bahia.A intenção era parar em alguns lugares.
Muita confusão,depois de dois meses estou aprendendo a lidar com o blog.
O seu está cada dia melhor.
Devo retornar a S.P no dia 19 e aí entro em contato.
Grande abraço, em divina amizade,

Sonia Guzzi