28/04/2010

Mesa do bolo e doces e o hall de entrada












Na verdade essas fotos eu tirei minutos antes, a mesa do café ainda não estava totalmente montada e a do bolo e doces ainda faltava complementar com mais alguns vasos de flores. Mas já dá para ter uma idèia de como ficou. A quarta foto ficou um pouco escura, então coloquei essa última para mostrar esse arranjo com as rosas dentro de cada taçinha de cristal, formando um espiral e presas em um aro de bicicleta velho.  Na parede atrás da mesa um jogo com alguns espelhos. No hall da entrada uma moldura antiga cerca várias boboletinhas feitas no papel e com os nomes dos convidados, indicando o número da mesa em que cada um vai se sentar. As borboletas são presas direto na parede, basta pincelar atrás de cada uma um pouquinho de cola permanente, assim quando puxar não fica marcas. Lembram da luminária revestida com retalhos? Na estante os cachepôs trazem ervas que foram dadas como lembranças. Um quadro negro com a frase de uma música dos Beatles: All you need is love! - fica na parede em cima da mesinha antiga aonde foi servido o café.

2 comentários:

Vans disse...

Estou apaixonada por tudo!!! Me lembra tanto a minha mãe :~ Tenho certeza que se ela estivesse viva faria td mto parecido com o que vcs fizeram e com certeza com o mesmo amor.
Parabéns!!!
Estou com dúvidas em relação ao móbile de rosas... como vc fez? Não consegui visualizar perfeitamente pela foto :/
Um grande beijo! E felicidades ao casal!!!

http://bistrohermanos.blogspot.com/

none disse...

Não acredito que já passou o casamento...eu andei resolvendo alguns problemas no blog e deixei de visitar vários,por vários dias seguidos,isto porquê não entrava mesmo, ou não conseguia comentar.
Mas ficou lindo...perfeito,parecem fotos de revista...voçê e muito caprichosa...sua filha deve ter ficado encantada...eu ficaria.
Beijos
Deusa
vasinhos coloridos