14/05/2010

Chanel




















Pérolas, pássaros, flores e, claro, o emblemático símbolo com o duplo c viraram decalques ultrafemininos no desfile de primavera/verão da Chanel. Eles criaram o efeito de tatuagens bem delicadas e enfeitam braços, pernas e pescoço, substituindo pulseiras e colares. Desenvolvidos por Peter Philips, diretor criativo global da marca, os adesivos podem ser aplicados na pele e depois retirados com água. No Brasil, estão à venda nas lojas da Chanel por 210,00 (55 estampas divididas em 5 cartelas).
Revista Elle - Março 2010

3 comentários:

Anônimo disse...

Não gosto. Sou mais criativa.
Rosana Ponta Grossa PR

Anônimo disse...

Uau....mais do que mademoiselle Coco Chanel?

Anônimo disse...

Lembrando que Chanel usa pele de animais para fazer suas bolsas e acessórios.

Tô fora. Ser chique não significa ser cruel.

Antonieta Maria Boaventura