19/09/2010

Crochê

A decoração com o look "vovó style", com direito à mantas no sofá, colchas, tapetes, almofadas, bolsas, tudo ornando, virou hit depois de reabilitado pela onda vintage.
















4 comentários:

Taís Marçal Diniz disse...

Tudo lindooooo...amei de paixão!
Beijocas!

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Alucinada com as cores e alegria..
Pena não saber fazer crochê..rsr

Uma semana feliz, beijos


♥¸.•*´¯)Fuxicos e Retalhos/Renata Arruda
http://www.fuxicosretalhos.blogspot.com/

Marilia Marques disse...

Ola, vi seu nome por "meu mundo", fiquei muito contente por ficar me seguindo!!!

Adorei estas ideias em crochê, gosto especialmente das mantinhas feitas com os pequenos quadrados de varias cores(aqui fala "Rosetas" de crochê, não sei como fala no Brasil), nunca tive muito jeito ou paciencia para o crochê mas sou fã de alguns trabalhos,antigos como o das vovós e modernos, com uma nova "roupagem" que vão aparecendo de novos artistas. Vou deixar um nome de uma Portuguesa a qual me encanta com suas ideias usando o tradicional crochê, não sei se conhecem mas penso que se procurarem saber vão gostar, ela é "Joana Vasconcelos" e tem trabalhos muito interessantes. Nalgumas peças ela vai buscar o mais tradicional da cultura portuguesa e dá um jeito à sua maneira, para mim tem trabalhos muito bons!

Beijinho para todos

Marília Marques

GIL disse...

Eu não sei do que mais gostei, da bicicleta, do cabide ou das mantas....rsss.......tudo muito colorido lindo, lindo....bjks...Gil