25/11/2010

Mesinhas e mesas

Muitas vezes elas roubam a cena...trazem beleza, aconchego e praticidade para o ambiente. Seja ela "inventada", moderna, clássica, industrial, de época, de design... de centro, lateral, de jantar, como escrivaninha, de varanda... descascada, laqueada, pintada, natural... As possibilidades são infinitas e fantásticas e o melhor: tudo é permitido!






































4 comentários:

anina disse...

i love more than half, if not almost all of these interiors! so beautiful <3! now if only i had my own place!

none disse...

Hoje vou olhar todas as postagens da semana,estou muitooooo atrasada...e vou lhe fazer uma humilde homenagem....mais muito simples mesmo...
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

none disse...

Mas não duvido mesmo,afinal comento tão pouco no seu Blog,fiz um desses erros de estrategia,eu salvei Blogs demais,a maioria nem leio,e agora quando consigo olha alguns e acabo deixando os que eu realmente gosto pra tras,vou ter que resolver isto o mais rápido possivel....mas quando meu marido esta trabalhando em casa fica muito dificil....vou resolver isto o mais rapido possivel.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Gilka Bonito disse...

Gente !!!!
Eu quero aquele banquinho da 1ª foto pra mim .......É LINDO !
Eu tenho uma curiosidade .......Onde vcs encontram tantas fotos inspiradoras, lugares lindos, ambientes aconchegantes que faz com que entre num tour por universos diferentes todos os dias ??????
Repitooooooooo, VCS são as minhas inspirações ! Pra tudo !