04/11/2010

Uma "doce" mesa verde-caribe

A mesa gourmet ganha a cor do mar do caribe e doces cup cakes no "primeiro andar", isso sem falar na companhia da romântica melissinha da mesma cor e no vestido tão romântico quanto, metido ele não quis ficar de fora de forma alguma (rs!). Compacta, a mesa não ocupa muito espaço mas, não se engane, por ter dois tampos cabe muita coisa por alí. Possui um varão do lado para descanso dos panos-de-prato. Perfeita como auxilio e apoio na cozinha, e cá pra nós, sua estética é show!  Trabalho do Neto - Ateliê Gaaya

A história do armário amarelo - Este armário ou guarda-louças, foi da avó portuguesa de um grande amigo nosso, também um grande artista. Datado de 1966, ele possui um adesivo no vidro, colocado por ela, que achamos por bem mantê-lo, tamanha paz que este mesmo transmite. Queriamos uma cor vibrante, por isso escolhemos o amarelo. Ficou perfeito!
Vou mostrar este detalhe depois. Agora é a vez da mesinha gourmet, eu particularmente sou apaixonada por ela. Depois me digam se gostaram!

Vestido - Clê - Villa 207
Modelo - Nalini
Os sapatinhos são dela mesmo.
Fotos - Neto












12 comentários:

Srta.Formiga disse...

lindo, lindo, lindo...da sapatília ao móvel!
Adoro verde!

Anna Lídia disse...

Ficouu lindooo tia
bom gostoo totall !!! ameiii a historia !!! ontem entrei e estava anciosa pra saber a historia do movell estouu acompanhandoo todos os dias ^^^^ ficouu otimoo

Milena disse...

Que móvel lindo!!!
d +!!!

Marina Mott disse...

Adorei essa mesa!! linda, linda!! Bjs!!

Simony disse...

Linda essa mesa, e aquela ilustracao na parte de baixo, que coisa maravilhosa! Esse movel daria vida a uma cozinha aconchegante, numa casa de jovens. O tipo de movel que chama atencao e vira motivo de conversa.

Voando como borboletas disse...

Linda mesa, e adorei a tatuagem de borboleta sou suspeita a falar pois amo tudo que se refere a borboleta.
Beijos de sol para te iluminar

Magridt da Luz disse...

Produção cute, a cor maravilhosa diga-se de passagem, pernocas e tudo mais de parabéns!!!
bjinhos

Iris Maria disse...

Eu quero um sapatilha dessa...linda!!!Estou ansiosa esperando o bazar.Ah...sua filha é linda.Bjs.

Anônimo disse...

Vocês sempre têm fotos e dicas lindissimas, mas dessa fez não ficou bom. Não é uma critica ao blog, pois vocês são ótimos, são essas fotos que não estão 'legais'.

analu disse...

Ficou de babar , tudo lindo Qto custa a mesa . Amei beijocas analú

Gabi - ObraVipBlogs disse...

ameei essa mesa, linda!!

Gilka Bonito disse...

Amados a minha cor preferida é o verde! Acreditem ....eu antes de sair para o trabalho eu entro neste blog para ter alguma inspiração...aliás mudei a decoração da minha casa vendo algumas fotos MA+RA+VI+LHO+SAS que sempre vejo nas postagens antigas .
Parabéns pelo lindo trabalho de todos VCS !
Bjk