18/12/2010

Tendência 2011 - Flores na decor e na moda, delicadeza garantida.

Já que estamos falando de tendência e energia para 2011, não podemos nos esquecer das flores. A estampa floral voltou com tudo no verão de 2010 e pelo jeito vai durar por mais tempo. Este tipo de estampa traz à tona a sutileza, a delicadeza e consequentemente nos remete ao doce sabor do romântismo. Mas, as flores naturais também conquistaram o interior das casas ( Graças a Deus! - Eu particularmente não gosto nem um pouco de aranjos artificiais, que coisa mais sem emoção ou melhor, sem energia! Só serve para juntar poeira! - Mas tudo bem se você curte, gosto é gosto! ) Para mim, ter sempre um arranjo de flores naturais em casa é uma forma de comunhão com a natureza, as flores trazem energia, frescor, alegria,  harmonia e representam atos de renovação permanente da vida. Sem falar que sair para comprá-las é uma terapia, fazer as escolhas e depois arrumá-las no vaso, é muito prazeroso!
Na moda, a estampa liberty continua colorindo peças meigas, como saias, jardineiras e vestidos com babadinhos. Clássico da moda inglesa, as pequenas flores ganharam esse nome por causa dos tecidos da famosa loja Liberty, fundada em Londres em 1874. A estampa, vale dizer, continua tão graciosa quanto no passado.










































































6 comentários:

A seachadora arts e bijoux disse...

Achei tudo lindíssimo, principalmente aquele galho com as velas!!! Bjs
RE

Eva disse...

Meu Deus do Céu, que post maravilhoso é o paraíso, adorei e adorei! Lindo, inspirado, inspirador, me auxiliou muito, saio cheia de idéias.Obrigada e bjinho, órimo final de semana!

Ana Paula disse...

Olá, lindas fotos, lindos objetos. Seleção que inspira...
Ana Paula

Iris Maria disse...

Uma imagem mais linda que a outra...tudo que eu gosto!!!!Bjs.

GORETE CHAVES disse...

Incrível como vocês que fazem "GAAYA" são perfeitos na arte de garimpar imagens bonitas! Parabéns!!

Anônimo disse...

Si, probabilmente lo e