31/07/2011

O Painel, a boite e fim de festa!

- O Painel -
Uma malinha antiga com algumas máscaras, coroas, cedros, chapéus, perucas, óculos, bigodes... ficava à disposição em um espaço onde dois fotógrafos estavam  à espera de quem quisesse se divertir. Os convidados escolhiam os acessórios e se posicionavam atrás do painel vinílico que simulava uma moldura antiga. A idéia foi um sucesso! Tem umas fotos ótimas, na verdade, várias delas! Todos se divertiram muito com a brincadeira, inclusive os noivos!
Aqui, selecionei umas poucas para mostrar...












- A Boite -
Os sapatos Bischoff foram substituídos pela melissa verde-água. Depois... foi "só cair na  dança."
A festa terminou com o dia amanhecendo. Foi uma festa ótima e tudo correu tranquilo!







Agradeço a todos que acompanharam a postagem sobre o casamento!

6 comentários:

Marina Mott disse...

Que idéia bárbara esse painel!! Adorei as fotos!! Todos rindo e interagindo!! Tãããão diferente desses casamentos e festas tão impessoais!! Amei!! parabéns de novo e de novo!! Beijo!!

mila bomtempo disse...

Que legal!!! Adorei a idéia! :)

tia ionca @---;--- disse...

Toda decora;ão feita com tanto carinho tava linda de maaais !!! diferente de tudo que ja vi em casamentos !!!Parabens e que sua filhota leve consigo essa alegrias todos os dias da vida dela !!!

Iris Maria disse...

Querida amiga,ficou tudo muito lindo e de bom gosto!Apreciei cada detalhe,e aquelas latas?Fiquei querendo todas,onde vc garimpou?Bjssss e felicidades pra toda sua família.

dollystar disse...

Continuo aqui só babando a cada narrativa sua.
Semana passada vi em um blog (http://www.sweetasacandy.com/search?updated-max=2011-07-27T09%3A03%3A00%2B02%3A00&max-results=3) fotos do casamento da blogueira exatamente com máscaras, perucas etc...Me encantei e agora, fico aqui curtindo o final da festa da tua filhota, exatamente como aquela pela qual me apaixonei! Tudo perfeito,uma lembrança para toda vida!

Amei!
bjs Dolly

Terapeuta Cladmira disse...

ADOREI!
Achei muito legal, original e principalmente os sorrisos
parabéns