29/07/2011

Vamos tomar um café!?

A mesa do café é, na verdade, uma das nossas mesas de trabalho que usamos no ateliê. Por esse fato, ela é "meio detonada". Mas também tem história, foi feita com a madeira do assoalho da antiga casa da minha avó. Outro motivo para usá-la, é que ela faz parte do dia-a-dia do noivo que é designer e artista plástico. Além disto, eu adorei a idéia do contraste da mesa detonada com as clássicas poltronas douradas. Sobre a mesa, a lata repleta de flores do campo tinha uma antiga função: armazenar doce de leite e acredite, ela foi encontrada em um ferro-velho. Ao lado dela, um prato-de-bolo guarda um delicado arranjo de flores dentro da latinha de leite condensado. Gaiolas grandes, delicadas xícaras de porcelanas que se transformam em castiçais e castiçais de cristais acompanham os deliciosos biscoitinhos e o café.









Poltronas - Ápice
Espelho - Ateliê Teresa Rosa
Prato de dois andares - Santa Ceia
Mesa e objetos - Ateliê Gaaya

3 comentários:

Carol disse...

A festa ficou toda linda.

Gostaria, por favor, de saber se o Ateliê Gaaya dispõe para a venda desse prato de dois andares no estilo retrô. Vi dele no site Rosamundo, mas seria mais fácil comprar diretamente em Uberlândia. Como faço para entrar em contato?
Se puder entrar em contato comigo, agradeço desde já.
Meu e-mail: carolzinha_mmendes@hotmail.com

Beijos

Marina Mott disse...

Ficou tudo tão lindo!! Um espetáculo, mesmo!! Parabéns!!! Beijo!

Milena disse...

Ah,vou mudar o foco.Esses bistoitinhos,como todos os mineiros(biscoitos,bien sur),deviam estar maravilhosos!
Meus pais,quando eu era criança,compraram uma casa de 1900,o piso era todo de tábua corrida(pinho de riga),mas estava todo cheio de cupins,só se aproveitou umas tábuas para fazer uma estante.Mas assim como a mesa,a estante guarda uma longa história...
Bjs querida,