02/09/2011

O despertar de uma paixão

Esse filme foi lançado em 2005, é baseado no romance O véu pintado, de Somerset Maugham. A história se passa no ano de 1920 e é sem dúvida nenhuma, um dos mais belos romances que já assisti. Com cenas bastante significativas, o filme  é muito mais do que uma bela história de amor, dirigida com competência por John Curran, é também visualmente impecável. Além do ótimo trabalho de direção de arte na concepção dos detalhes e na recriação da década de 20 - tanto em Londres quanto no vilarejo chinês - é a grande trilha sonora de Alexandre Desplat, que venceu o Globo de Ouro da categoria. Ainda há um excelente trabalho de maquiagem e figurino. E para finalizar, a interpretação do ator Edward Norton - que por sinal, é um dos meus atores prediletos - e da atriz Naomi Watts, é brilhante!
Eu recomendo esse filme!



Cenas do filme: O despertar de uma paixão

5 comentários:

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Querida,
Esse é o filme que adoraria assistir esse fim de semana. Adoro filmes com ar antigo, seus figurinos e fotografia. Valeu a Dica !!! bjs
Bom Findi

tia ionca @---;--- disse...

Sem duvida , um dos meus filmes preferidos. Adoro tudo nele !!! já vi umas 5 vezes ...choro sempre. Outro filme que me faz chorar é Orgulho e preconceito, lindo demais !!!

Marina Mott disse...

Então..não vi. Vou acatar a sua dica e achar para locar. As imagens são lindas! Beijo!!

Penélope disse...

Este filme é maravilhoso, pois reúne a história de amor e também de um grande profissional dedicado.
Não vou contar mais para não estragar o prazer de quem não assistiu ainda, mas aviso que é absolutamente encantador.
Abraços

Anônimo disse...

off white t shirt
off white
off white hoodie outlet
chrome hearts
gap yeezy
hermes
pg 4
goyard bag
off white nike
off white nike