24/10/2011

Tempo roubado

A vida está mudando e passando rapidamente nos dias de hoje. Por isso mesmo, eu sempre digo para minhas filhas que a fotografia é a única forma de deter o tempo. Como já tenho esse gosto por elas , estou sempre visitando o blog The Blue Hour, que é de um fotógrafo que vive na Inglaterra. Incrível como ele tira proveito do seu próprio cotidiano para fotografar detalhes, seja da mesa onde está sentado com os amigos, da rua por onde está passando, da janela do carro, da sua própria cozinha... e por aí vai. As foto são demais! Gosto de ver a sensibilidade e a capacidade de transformar simples objetos clicados em uma foto de pura arte.
















Via: The Blue Hour

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Nem é necessário ir muito longe não. Aqui no Brasil, em SP., tem uma menina que também faz isso: tira fotos do Cotidiano. São pequenos gestos, detalhes, texturas...as imagens são muito bonitas e fazem parte do nosso cotidiano.
beijos.

lulinascimento.tumblr.com

Mara Porto disse...

Adorei as imagens, aliás vc tem sempre bom gosto em descobrir fotos lindas para seu blog, eu amo fotografia como vc sabe principalmente de detalhes como estes.