07/11/2011

Gaaya - Desvendando a estante

Quando uma amiga e também artista plástica me chamou para ajudá-la a transformar uma antiga agência de propaganda e marketing em uma casa, me disse: sua tarefa é tornar esse lugar aconchegante, um lar de verdade. Quero me sentir confortável! Sem muitos gastos e reaproveitando o máximo possível, começamos uma pequena reforma. Mas hoje, a intenção é mostrar um pouco do processo criativo. A fim de reaproveitar as várias e antigas caixas d'água que estavam no fundo da casa, acrescentei-lhes cor e as uni em um jogo de "oposições" explorando suas formas de cubos com cantos arredondados. Assim elas ganharam uma nova definição: de pequenas caixas d'agua ao status de estante. Garantindo um espaço nobre na pequena e aconchegante sala de estar.


Foto: Gaaya

5 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida, ficou muito aconchegante e bonito tbm!! :)

Milena disse...

Edilene,a minha mãe que diz ter uma cabeça meio doida,fez uma estante com 3 caixas d'água para um banheiro que tínhamos.
Detalhe:em 1977!Na época ela usou um suporte de ferro e as 3 empilhadas em cima,ao ver a sua estante hoje,visitei um pouco meu passado.
Agora com essa cor que fez a da sua cliente ficou luxo puro,sinceramente nem parece o que é!
bj

Callia Amaris Harpia disse...

Amei a foto, me conquistou. Eu também estou com problema em tornar a minha casa aconchegante, mas no meu caso é por minha casa ser novinha, "zero bala", eu trouze poucos objetos de afeto comigo, até mesmo pq sou "recém juntada"....afinal o aconchego vai se ganhando com o tempo.

Ah, eu também sou de Uberlândia,de vez em quando passo em frente o atelier, qq dia entro...beijocas!

Penélope disse...

Bela composição!
Abraços

Alice disse...

ficou linda demais Edilene! Parabéns! Estamos todos apaixonados pela casa nova, já choveram milhares de elogios na sua horta viu! Agora eu quero que vc venha fazer uma transformação na minha casa...já que minha mãe não quer trocar comigo....
Beijos